sábado, 18 de abril de 2009

será que fooi Ilusão?!


O que devemos fazer? Com as promessas e os sonhos  Que deviam ser consumados mas a vida nos mostrou Que difícil é viver, além dos sonhos que se tem.  Mas em frente vou andar, E de repente sera que vai mudar Nossos sonhos vão acontecer, certamente vou pensar Que de tudo que aconteceu comigo,  O melhor foi você, e o pior foi o depois Quando tudo acabou, pensei como me encontrar agora Que eu não tinha mais ninguém.  Ilusão, foi assim nunca mais irei ouvir O depois, foi pior mas agora estou melhor Vou mudar o meu pensar, nunca mais acreditar Simplesmente progredir, porque a vida é assim Evoluir também mas, quero um outro alguém Pra ser feliz, mudar as coisas que estão em mim.  E o que fazer? Com as promessas e sonhos que deviam ser, consumados Mas a vida nos mostrou, que difícil é viver Além dos sonhos que se tem Mas em frente vou andar, e de repente será que vai mudar Nossos sonhos vão acontecer, certamente vou pensar Que de tudo que aconteceu comigo,  O melhor foi você, e o pior foi o depois Quando tudo acabou, pensei como me encontrar agora Que eu não tinha mais ninguém.  Ilusão, foi assim nunca mais irei ouvir O depois, foi pior mas agora estou melhor Vou mudar o meu pensar, nunca mais acreditar Simplesmente progredir, porque a vida é assim Evoluir também mas, quero um outro alguém Pra ser feliz, mudar as coisas que estão em mim.  Ilusão, foi assim nunca mais irei ouvir O depois, foi pior mas agora estou melhor Vou mudar o meu pensar, nunca mais acreditar Simplesmente progredir, porque a vida é assim Evoluir também mas, quero um outro alguém Pra ser feliz, mudar as coisas que estão em mim.  Quero um outro alguém Pra ser feliz, mudar as coisas que estão...  Mudar as coisas, que estão mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário