terça-feira, 7 de abril de 2009

O amor entrou pelo Ralo'


"Parecia um conto de fadas...mas...acaboou!!!

vi que não estava no caminho certo.Caíram algumas fichas e percebi que não era uma relação pra toda a vida.Terminei tudo, tivemos algumas complicações e acho que não vim nessa vida para arrumar problema.Pelo contrario.Vim para ser feliz.Melhor cada um no seu canto.Não estou mais triste.Assim como a decisão de casar foi firme, a de não casar também foi!!"


Previsão do diia~>O astral convida a diminuir o ritmo de trabalho, descansar e curtir a companhia agradavél dos amigos.Se sobrar tempo, coloque em dia documentoos importantes.


Agoraa eu voou beijaar muitoo na bocaa e seer feliiz...=)


maiis feliiz...impossiveel..


£úúh'

2 comentários:

  1. oie moxaaaa.... entao tudo tranquilo?? ja ta trabalhando?
    hauhauahuahuahuah
    vi vc la no big passei do seu lado e vc nem me deu bola..mais tudo blz...acontece..uhauhauhauhauhauhauhuah
    bom só passei pra dar um oi mesmo..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. haha²
    maginaa.. éh quee eu naaum te vii mesmoo..rsrs
    kopapoka...
    senaaum eu tinhaa te dadoo ooi..rsrs

    beijoo

    ResponderExcluir