sábado, 4 de abril de 2009


O q fazer qd de repente aqueela saudade aperta o peito e passamos a vivenciar outra vez as mesmas amaguras e as mesmas ilusões?
Pq logo agora quando td parecia tão tranquilo, nada te fazia lembrar o q vc ñ queria lembrar? Até q num momento sem kerer, ouviu akela música q te trouxe todo passado de volta. Nesse instante, aposto q foi como se um vulcão entrasse em erupção dentro de vc, tudo veio a tona outra vez. O coração bateu + forte e akela vontade de procurar chegou novamente. Insiste em tentar ligar, mas o medo te faz desistir quando ouve um "Alô". Vc procura os velhos amigos, só para ver se te dão alguma notícia q possa te fazer feliz. Ta difícil, cada vez mais difícil. O que fazer então?
não faz nada! O medo as veses faz a coisa certa por vc. Talvez seria bem melhor uma conversa entre vcs, msm q pelo tel. só assim, não olham nos olhos um do outro. Porém, deixar as coisas como estão seja uma saída, assim vc aprende a lidar com a distância e saudade.

hoje éh sabado.. sonheei com elee denovoo..
mas ká entre nós.. eu to aprendendo esqueceer akela pessoa que nunca me deeu valoor..

voou viver minha vida...


domingãão amanhã... PROMETEE'

beijuuhs anjoos'

Um comentário:

  1. adorei o seu blog...
    ele é tocante, e fala exatamente como eu me sinto...
    continue assim falando d amor q vc acabará sendo conhecida....

    ResponderExcluir