quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lembre-se'


"Ame-me enquanto eu vivo, ame-me enquanto é tempo...
Porque um dia será tarde demais e quando me vires em um caixão, beijará meus labios gelados, não sentira meu calor. Tocara em meu rosto palidoe triste, não terá a mesma sensação que sentia antes, não terá os meus sorrisos.Olhará os mus olhos fechados e lembra-rá das lagrimas que deles cairam.. por tí cairam.
 tocará em minnhas mãos mas elas não sentirão e nem corresponderão ao seu toque. e quando alguém cobrir-me com um véu, e tornar a caminhada, você do meu lado, você andando... e eu carregada.Você chorando.. eu calada.Você recordando nosso passado, triste.. que cedeu por nossa causa, e eu me tornando lembrança,e vc ao meu lado.. ao me ver pela última vez.
 Entendo que entre nós muitas alegrias tornaram-se impossiveis, calaram-me em um tumulo, eu fico... você vai.
E quando sentar à beira-mar, as lembranças falarão baixinho,e se alguém pronunciar a palavra amor, pense em mim.quando desejares voltar ao passado, conte até 3 e feche os olhos... e quando abrires me encontrará  ao seu lado, mas se alguém lhe chamar e não avistar ninguém a sua volta.. pense em mim...Porque sou quem está te chamando.
 se ouvir uma musica e te trazer saudades, pense mais uma vez em mim...eu estou com vc ouvindo essa mesma musica.
 e se esquecer de lembrar, lembre-se que nunca te esquecerei, e se vc chorar de felicidade... lembre-se de mim.. pois sou eu que lhe desejava essa felicidade...
 Se algum dia vc errar...lembre-se que errar é humano e perdoar é divin. Perdoe-me se tiver alguma recordação triste minha.. eu fiz o possivel para te fazeer  feliz...
Porém.. se vc encontrar alguém que te ame mais que eu .. simplesmente...

  me esqueçaa.. e seje muito feliiz."

By~>£úúh'


Lygoo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário