terça-feira, 24 de março de 2009

Não estou em um bom dia!!


oii gentee!!! boom... acabeei de criar esse blog.. pois estavaa precisandoo desabafar ... acho que ninguém vaii querer ler essa Budegá... maas naum custa tentaar néah...rs rs'

vo resumiir... to tristee com tudoo... termineei com meu noivo...
elee mentiu pra mim, disse que tinha se separado da ex delee... sendo que ela me ligoo e disse a verdade(eu acho que éh verdade!) mesmoo se naum foor... quee se fodaah... naaum queroo mais saber delee... canseei de dar valoor a queem naum merece... nem consegui dormir direito hoje a noitee... to precisandoo sair pra baladaa... rs rs... ir no shopping, pra ver se consigo esqueceer oque aconteceeu...

to triste agoraa... maas com o decorrer do tempo... tudo ira melhorar...tenho fé!!

Homem nenhum merecee as lagrimas de uma mulher...

boom galerinhaa, éh isso...

expressei oque eu sentia... e estou digamos que mais aliviadaa...rs rs rs...

beijoos e até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário