quarta-feira, 25 de março de 2009

Fuck Yoou'


Não quero mais gostar...

naum acredito em históriias de amor

não acredito na pessoa certa..

Nao quero mais esperar pq sei que vc naum virá...

pra que acreditar em alguma palavra que vc me disse?

se eu sei que jáh existe uma vida para vc...

Com certeza, vc naum largaria ela para ficar comigo...

porue intaum eu tenho que sofrer por vc???

pelo oque vc naum me fala mais??

pela sua ausencia...naum pq vc naum pode e sim pq vc naum quer...

ouqe vai mudar??NADA!!

tudo vai continuar assim...vc ai com sua vida e eu aqui, perdida...


Não quero mais te ver e nem quero acreditar!!!


táh fodáh aquii...


sabadoo teem baladaa.. vo bebe todaas...kkk


vo dançaa muitoo... domingoo... vou lah no meu ex trabalhoo.. naum para ver elee.. quee issoo..rs

vou entregar uma cartaa... que expresa o meu sentimentoo que eu tivee por decobrir a verdade... acho que vou escrever um livroo sobre isso...

paraa todoos apredereem coom minhaas derrotaas... que homeem tem que confiar.. desconfiandoo...


beijoos genteeee...


otimaa quartaa...


(L~

acaboou... chega de sofreer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário