sexta-feira, 27 de março de 2009

=D


"Não sou qualquer uma, não sou qualquer certinha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha...até porque ninguém éh perfeito! não sei amar pela metade, não sei viver de mentira...não sei voar de pés no chão,sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!Não me dêem formulas certas, pq naum espero acertar sempre...não me mostrem oque esperam de mim, pq vou seguir meu coração, não me façam ser oque naum sou, não me convidem a ser igual...eu sei viver e sei que quando alguém gostar de mim, vai ser pelo que eu sou, e não por um modelo fútil em suas proprias idéias e principios.
tenho paciêcia e tempo suficiente para esperar! meu coração é enorme, mas meu amor eu guardo pros mais especiais! me apego muito facil as pessoas.. dou muito de mim pra elas.. quebro a cara com a mesma intensidade...mas fico feliz em saber que naum são com todos.."

me ame muito... me odeie se quiser também...mas nunca me decepcione com planos e promessas que jamais podera cumprir...


Papai do céu Livrai-me Do Maal.. Améém! _*


hojee eeu tenho uma entrevistaa de trabalhoo no shopping.. tomaree q dê certoo..
se eu conseguir.. minha viageem pra Minaas.. estara garantidaa..
amanhã eu contoo pq eu quero tantoo ir pra miinas..rsrs

beijoos

Vivaaa SEXTA-FEIRAA...
finalmente chegoou..rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário