segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oque você faria sem o amor da sua vida ?



O coração tem razões, que a propria razão desconhece ...
Seria a frase perfeita pra mim.
eu não consigo achar a logica de como um dia
eu pude me apaixonar por alguém que eu nunca vi.
simplesmente é impossivel de entender ..
e eu sei que muitos tentam.
você nunca sentiu o calor do toque,
como pode afirmar que vai ser bom?
nunca sentiu o gosto do beijo,
como pode saber se vai ter quimica?
nunc aolhou dentro dos olhos,
como pode dizer que passam verdade?
nunca ouviu um " euteamo " ao pé do ouvido ,
como pode pensar que é real ?
aai, que tá .. eu não posso !
a unica coisa que posso dizer com certeza
é que eu amo e não é pouco e talvez
seje de um jeito que nunca amei ninguém
as pessoas acham isso burrice,
acham estupidez,
tudo bem, eu também acho .
Definitivamente, de todas almas vivas desse mundo ..
você se apaixonar por alguém que não pode ter
é um nivel elevado de burrice,
mas é algo que só quem passa entende
as veses olhamos em volta,
e por mais que nos esforçamos na procura,
de alguém que nos complete de verdade
parece que ninguém chama atenção suficiente.
e mesmo que chame, que mexa com você,
depois de um tempo acaba .
e ai você entra no computador e encontra
o cara diferente de todos os outros, aqueles que diz as coisas mais perfeitas
que te faz sonhar denovo, que te oferece o amor que vc queria.
tá, eu sei oque vc está pensando:
" ele pode estar mentindo ! "
" pode tá inventando tudo ! "
e vc fica louca atras de provas
que comprove que ele é quem julga ser .
mas mesmo que vc saiba que ele é ele,
como sabe se te ama?
como sabe se um dia vai ser seu?
não sabe.
amar a distancia é não saber.
é acreditar pelo simples fato de amar .
não se tem concretização,
não se tem cotidiano,
nem mesmo se tem vida à dois.
mas te faz bem saber que em algum lugar
alguém te ama, te quer o mesmo tanto que vc .
e por mais que vc saiba que não vai ter a pessoa
que talvez nunca vai senti-la,
vc não quer deixa-la ir .
porque de um jeito inexplicavel, vc se apaixonou por esse alguém .
se entregou a esse alguém,
e ele fez uma marca dentro de vc.
que ninguem sente e ninguém ve .
só vc mesma !
só vc intende porque tantas veses chorou,
só vc intende porque tantas veses se decepcionou,
mas continuo lutando!
só vc intende porque ninguém parece o certo
só vc intende pq ninguém substitui aquele amor
só vc intende oque é ter uma carencia qe nunca passa.
só vc sabe oque é ter saudade de algo irreal .
é só agente sabe oque é fazer sem o amor da nossa vida:
esperar!
esperar, que isso passe, esperar que um dia isso se torne insignificante,
ou esperar que o destino, por uma vez, decida estar do nosso lado !

" promete qe nos veremos logo? "
" promete qe isos não vai ficar assim ? "
não consigo suportar a falta do teu olhar!

" promete que vamos ficar denovo? "
" promete que comigo será feliz ? "
e mesmo essa distância não vai roubar vc de mim.

Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário